Galeria

Testemunhos

Conheça o que dizem sobre a Creche Lagoa! Clique Aqui

Cantinho Azul

Testemunhos

Somos os pais da Mariana e da Francisca Isidro, agora com 12 e 9 anos respectivamente. Eram bebés de meses quando foram entregues nas mãos da Luísa, do Fernando  e das suas colaboradoras porque a nossa vida profissional a isso nos obrigou.
As meninas cresceram felizes no ambiente do infantário da  Luísa que tratou delas com eficácia e sobretudo com muito carinho.
Quando por razões de idade trocaram a tia Luísa pela escola, a Mariana e a Francisca sentiram saudades de um tempo feliz que se continuava todos os dias quando nós as íamos buscar ao seu jardim de infância.
Estamos gratos à Luísa e ao Fernando  pela forma como trataram das nossas meninas e sabemos que eles continuam com o mesmo propósito de ajudar a crescer alegremente os filhos de muita gente.
Obrigado Luísa e Fernando  e um dia destes vamos aí visitá-los. As meninas não esquecem as idas à praia, a natação, os lanches no jardim, as brincadeiras e especialmente de quem lhes deu tanto afecto.
Sandra e Júlio Isidro

Têm sido dias maravilhosos, deste último mês em que a Leonor está na Creche Lagoa, ela esteve connosco até aos 20 meses e só a poderíamos confiar a pessoas fantásticas, carinhosas e profissionais como é a D. Luísa e o Sr. Fernando. É um consolo saber que ela está tão bem entregue. Tudo de bom para a Lagoa, que continue com toda esta vitalidade e sucesso. Beijinhos da Rita e do Ricardo.
Rita Ferreira

É bom recordar como os nossos meninos foram tão felizes aí.
Beijinhos.
Cecília Abreu Gossieaux

Jamais esquecerei os momentos aqui passados, tudo aquilo que me foi transmitido, o carinho os valores a atenção. Há coisas que jamais esquecerei e ainda hoje quando me lembro de tudo aquilo que aí vivi fico logo com um enorme sorriso.

Obrigada, muito obrigada!

Beijinho
Bárbara Costa

Foi com grande carinho e saudade que, graças a estas novas tecnologias, reencontrei um espaço fantástico onde cresci e fui bastante acarinhado!
Obrigado Luísa e Fernando.
Beijinhos!
Diogo David

Ahhh que saudades da Lagoa!!
Lembro-me tão bem do espaço. Que giro!
Beijinhos à Luísa e ao Fernando!
Mariana Sepúlveda

Olá Luísa e Fernando! Parabéns pelo “novo” espaço… um bocadinho diferente da “minha creche”, há 25 anos atrás!!
Muitos beijinhos com SAUDADE.
Madalena Pires Arraia

Passeios

Entre boa disposição e alegria... conheça as nossas sugestões! Clique Aqui

Redes Sociais

Parcerias