Galeria

Testemunhos

Conheça o que dizem sobre a Creche Lagoa! Clique Aqui

Cantinho Azul

Parcerias

.
A SIC – Sociedade Independente de Comunicação –  é a primeira estação de televisão portuguesa de carácter privado. As suas transmissões iniciaram-se a 6 de outubro de 1992, como o terceiro canal generalista.  A SIC é também a televisão portuguesa que mais prémios de distinção tem recebido, sendo considerada em 2011, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor estação de televisão Generalista de Portugal.

.
.
Impresa é um grupo de comunicação social português que detém participações nas áreas da televisão, imprensa, online, entre outros, nos quais se incluiem a estação de televisão SIC e o jornal Expresso.

A SIC – Sociedade Independente de Comunicação –  é a primeira estação de televisão portuguesa de carácter privado. As suas transmissões iniciaram-se a 6 de outubro de 1992. É também a televisão portuguesa que mais prémios de distinção tem recebido, sendo considerada em 2011, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor estação de televisão Generalista de Portugal.

O grupo Impresa é agora parceiro da Creche Lagoa, usufruindo os seus funcionários e colaboradores de condições especiais.

Para mais informações, consulte o site da SIC em sic.sapo.pt/


 

APFN – Associação Portuguesa de Famílias Numerosas

Apostar na Família, Construir o Futuro é o lema desta Associação que se apresenta como um grupo de casais com três ou mais filhos, que acreditam nos valores da família, defendem o direito à vida desde o momento da concepção até à morte natural e que sente a necessidade de apoiar as famílias numerosas.

Para mais informações, consulte o site da Associação em www.apfn.com.pt/



O que é o Ticket Infância?

É um Ticket de Serviço, atribuído pelas empresas aos seus colaboradores, para subsidiar as despesas de educação dos seus filhos ou equiparados até aos 7 anos de idade.

Trata-se de um sistema já implementado em diversos países da União Europeia, ao qual se encontram associados expressivos benefícios fiscais.

A Ticket Serviços é a 1ª Empresa a ser oficialmente reconhecida pela Direcção Geral de Acção Social para emitir vales sociais de educação Ticket Infância.

Quais as vantagens?
Os Tickets Infância encontram-se totalmente isentos de contribuições e impostos, quer para as empresas (23,75 TSU e 140% IRC) quer para os seus colaboradores (11% TSU e IRS).
Constituem, por outro lado, uma forma de incentivo para as empresas, permitindo-lhes, ao mesmo tempo, implementar novas soluções na sua política social de conciliação entre a vida profissional e familiar dos seus colaboradores.

Pretende mais informações?
Faça uma visita ao nosso site em www.ticket.pt e contacte uma das nossas 4 Delegações Regionais.
A Ticket Serviços responderá rapidamente a todas as questões que queira colocar.
__________________

O Ticket Infância é um serviço com Qualidade Certificada (Norma NP EN ISSO 9001:2008)

 

 

.

Cheque Creche® é uma solução que permite às empresas conceder um benefício social através da comparticipação nas despesas de educação dos filhos dos seus colaboradores com idade inferior a 7 anos.

Desta forma, as empresas disponibilizam um incentivo aos seus colaboradores e um verdadeiro apoio à família com vantagens sociais e fiscais.

Para mais informações, consulte o site da Edenred: www.edenred.pt/

 



A Associação de Oficiais das Forças Armadas (AOFA), criada em 12 de Outubro de 1992, desempenha uma função de trabalho complementar em relação à chefia dos Ramos, tendo a capacidade de alertar o poder político para situações em que a burocracia e o peso institucional não permitem chegar ao nível ministerial com a oportunidade e acuidade necessárias.

A AOFA pretende assumir um papel de “consciência” da Instituição Militar e defende que o seu desempenho se situa no âmbito da cidadania, por ser um veículo de informação para que ao poder político e à estrutura superior da hierarquia acedam problemas de fundo que, não podendo ser resolvidos ao nível intermédio, sofrem a erosão da inércia burocrática, impedindo-os de serem dados a conhecer com pertinência e oportunidade.

Para mais informações, consulte o site da Associação em www.aofa.pt

 

 

A Master.D é uma empresa líder em formação a distância, uma modalidade formativa actual e em permanente evolução. A oferta para os seus formandos é variada e adapta-se às necessidades de formação de cada um deles. A Master.D prepara profissionais de sucesso nas áreas de Saúde, Energias, Veterinária, Informática, Decoração, Turismo, Indústria e Educação.

Em Portugal a Master.D está presente com 6 centros de formação, nas cidades de Porto, Lisboa, Coimbra, Leiria e Faro, num total de 54 centros de formação repartidos entre Portugal, Espanha, Grécia e China.

A Master.D é uma entidade formadora acreditada pela DGERT (Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) e certificada pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação) de acordo com a norma ISO 9001:2008.

Para mais informações, consulte: www.masterd.pt

 

 


A Ordem dos Advogados, criada pelo Decreto n.º 11 715, de 12 de Junho de 1926, remonta à primeira metade do séc. XIX, tendo origem na Associação dos Advogados de Lisboa, cujos Estatutos foram aprovados em 1838.

Após vários projectos não concretizados, deve-se ao Ministro da Justiça, Prof. Doutor Manuel Rodrigues, o impulso decisivo que conduziu à criação da Ordem dos Advogados Portugueses.
O Estatuto da Ordem dos Advogados regulamenta os mais importantes aspectos relacionados com a organização e funcionamento da Instituição representativa dos Licenciados em Direito que exercem a Advocacia e estabelece o quadro deontológico do exercício da actividade. O Estatuto actualmente em vigor foi aprovado recentemente pela Lei n.º 145/2015, de 9 de Setembro.

A Ordem dos Advogados é uma associação pública independente dos órgãos do Estado, sendo livre e autónoma nas suas regras.

Para mais informações, consulte: portal.oa.pt

 

Passeios

Entre boa disposição e alegria... conheça as nossas sugestões! Clique Aqui

Redes Sociais

Parcerias